O jogo no Estádio General Sampaio na cidade de Porto Nacional, Estado de Tocantins, entre River e Interporto ficou no empate de 0 x 0. As duas equipes criaram poucas oportunidades de gols. O tricolor piauiense esteve melhor na primeira fase, mas esbarrou na boa atuação do goleiro Éverton. O ataque mais uma vez não funcionou bem, completando 3 jogos seguidos com apenas um gol e de pênalti.
Para a partida em Porto Nacional o técnico Flávio Barros manteve Índio como terceiro zagueiro, abrindo mão de um volante. Marabá ficou no banco e somente entrou na metade do segundo tempo, no lugar de Esquerdinha. Para o lugar de Eduardo, fora do jogo, o técnico escalou Júnior Chicão, substituído por Wanley na fase final.
O empate, porém, não foi um mau resultado porque deu um ponto fora de casa e manteve o time riverino com plenas condições de lutar pela classificação para a segunda fase da competição.
A classificação, encerrada a primeira fase da Série A2, ficou assim:
Guarany de Sobral em primeiro lugar com 06 pontos ganhos e 02 vitórias; Moto Clube com 06 pontos e saldo de 02 gols; River com 06 pontos e saldo de 01 gol. Na lanterna permanece o Interporto, agora com 02 pontos ganhos.
O segundo turno(jogos de volta) começará no próximo domingo(24) com os jogos River x Interporto, em Teresina, e Guarany x Clube do Remo, em Sobral.
Dídimo de Castro
didimodecastro@cidadeverde.com
didimodecastro@cidadeverde.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.