27 de ago. de 2014

Protetora Animal Maria de Messias Fontenele Pede Ajuda

Olá pessoal tudo bem com vocês? espero que sim, estou aqui novamente pedindo ajuda, com uma campanha para conseguir doadores mensais com uma quantia de 20,00 ou se alguém puder doar um  valor maior melhor ainda, muitos já conhecem meu trabalho em prol dos animais carentes e necessitados aqui de nossa cidade. É um trabalho voluntário no qual eu procuro dar uma qualidade de vida melhor para esses animais, e o meu pagamento é vê-los recuperados e felizes, essa luta não é fácil, já cheguei fazer resgate de bicicleta e transportar o animal em uma sacola de supermercado pois no momento era o que eu disponibilizava, então quero que as pessoas intendam que a vida de um Protetor Animal não é nada fácil, não sou a mulher Maravilha, queria muito ser, me falta estrutura de todos os lados para solucionar os problemas encontrados diariamente, mas em fim tento fazer o melhor possível para não ver o animal sofrendo.
Essa campanha dos 20,00 reais é para ajudar nos custos veterinários, sei que ninguém é obrigado a doar, mas eu acho que as pessoas poderiam ser mais solidárias e participar dessa luta, pois se cada um fizer uma parte por menor que seja estará contribuindo para amenizar o sofrimento desses animais, sei que todos nós temos contas a pagar, temos nossos problemas,  temos animais em casa que tem um teto para morar, comida e alguém que se preocupa com eles e zela por seu bem estar, mas temos muitos animais em nossa cidade  estão morrendo a mingua, passam fome, sede, frio, maus tratos e quase ninguém se preocupa.Eu particularmente me preocupo muito com eles e preciso muito ajuda-los, não posso colocar a cabeça no travesseiro e dormir em paz sabendo que muitas vidas estão jogadas na rua a espera de um milagre.
Já salvei muitas vidas com ajuda de pessoas boas que  se solidarizam com a causa, mas muitas vidinhas não tiveram a mesma sorte e isso me faz sofrer e muito, quantas vezes me deito para dormir e começo a pensar neles e as lágrimas começam a rolar, então perco o sono na esperança que no dia seguinte as coisas possam melhorar, pois é isso pessoal  preciso de ajuda, vocês também poder fazer sus doações em rações e latinhas de carne, deixei umas caixinhas de papelão em algumas casas de rações, quando  forem comprar a comidinha para seus animais, comprem um pouquinho para os que eu cuido, eles precisam muito, quem puder ser doador com essa quantia da campanha, pode entrar em contato comigo pelo meu face, pelo e-mail mdmfsa@hotmail.com, ou pelos fone 94331122/ 99590153 e lembre -se SUA DOAÇÃO PODE SALVAR VIDAS, a galerinha  manda muitos.

Lambeijos agora é com sabor de leite condensado.

Obrigada ao Blog do Pessoa pela divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...