Antes de mostrar que um ex-prefeito de Parnaíba, candidato a deputado estadual, é ‘ficha-suja’ e tem quase a mesma quantidade de processos de Paulo Maluf, se duvidar até mais, é preciso fazer a análise do perfil de eleitor que vota nesse tipo de gente.
Um eleitor consciente, com juízo, em perfeito estado mental e com um pouco de vergonha na cara não vota em candidatos com processos, incluindo o de fazer a mágica de sumir com aproximadamente 39 mil kg de leite em pó, que seriam usados para alimentar crianças desnutridas e famintas de Parnaíba e gestantes carentes. Muitos desviam dinheiro público, mas só crápulas fazem isso com crianças.
Em um País com leis mais severas, o ex-prefeito já teria sido preso há muito tempo, afinal, o que fez foi extremamente ilegal e covarde. Então, como ainda tem eleitor que vota nesse tipo de gente, é a pergunta que muitos fazem em Parnaíba? Só vota em político cheio de processos e com uma fama terrível, o eleitor que, no mínimo, também tem alguma afinidade com essas práticas abomináveis, claro.
É preciso respeitar a decisão de escolha do eleitor. É um processo democrático. Agora, a pessoa que vota em candidato com processo até no Tribunal de Contas da União, e foi citado na lista do ‘ficha-suja’ do Piauí, só pode ter um sério desvio de caráter, que pende para o banditismo, ou um sadismo doentio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.