Rosélio Arnoldo Furst
Repercutiu durante todo o final da tarde e noite de ontem, terça-feira, a denúncia do governador Zé Filho, no Vota Piauí da TV Antena 10, de que o Banco do Brasil está sendo utilizado para perseguir o seu Governo, retendo recursos de financiamentos e contratos, a pedido do seu principal adversário.
Superintendente sem voz
Até o final da tarde de ontem o superintendente estadual do Banco do Brasil, Rosélio Arnoldo Furst, não tinha dado qualquer versão sobre as denúncias do governador.
Obrigação
Políticos e observadores afirmam que o superintendente precisa se pronunciar, sob pena de prevalecer a denúncia de Zé Filho.
Com medo
Um alto funcionário do Banco do Brasil, consultado por este repórter, disse que o superintendente estadual tem medo de iniciar uma briga com o governador e resolveu consultar seus superiores em Brasília.
Fama de medroso
Funcionários do Banco do Brasil se apressaram a ligar para jornalistas revelando que o superintendente Rosélio Arnoldo, é um "homem medroso que não inova em absolutamente nada na sua função".(Com informações do Blog do Feitosa Costa)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.