Um mototaxista de nome José Raimundo Santos da Silva, de 37 anos, teve a sua motocicleta tomada de assalto na noite dessa terça-feira (12/08) por volta das 21h30min nas proximidades do Estádio Municipal Pedro Alelaf, no Bairro Dirceu Mendes Arcoverde, em Parnaíba.
De acordo com informações, dois homens contrataram os serviços do mototaxista em um ponto localizado no Conjunto Betânia, em frente a Sorveteria Beija-flor. No entanto, antes de completar a corrida, a dupla utilizou-se de uma arma de fogo para anunciar o assalto e roubar a moto Honda CG Fan 125cc de cor vermelha, modelo de 2013, placa OVW-6430 Parnaíba-PI.
“Eu estava no meu ponto, lá em frente a uma sorveteria juntamente com os meus colegas de trabalho, quando eles chegaram pedindo pra mim levar eles em um certo local. Eu cobrei sete reais e eles aceitaram. Só que quando chegou próximo ao Estádio Municipal, eles anunciaram o assalto mostrando um revólver e levaram a minha moto”, afirmou o mototaxista.
Logo após a ação, a vítima ligou para o 190 da PM informando do acontecido e repassando as características dos assaltantes. De imediato uma guarnição da 2ª Companhia Destacada de Policiamento Comunitário – Ronda Cidadão de Parnaíba, comandada pelo Soldado Laurindo, esteve no local colhendo informações a respeito do ocorrido e realizando diligências na tentativa de recuperar a motocicleta, porém sem êxito.
O mototaxista informou à Polícia que no último domingo (10/08) um dos criminosos utilizou-se do seu serviço para se deslocar da Avenida Dr. João Silva Filho para o Conjunto Joaz Souza. Contudo, todas as viaturas do 2º Batalhão de Polícia Militar já estão ciente do ocorrido e estão realizando abordagens em pessoas suspeitas, no intuito de entregar a moto para o seu verdadeiro proprietário.
Por Kairo Amaral
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.