Quando questionado sobre o fato de ter sido o primeiro governador do país a ter o mandato cassado, ele respondeu dizendo que é uma pessoa querida pelos piauienses, e que dar mais autógrafos que o Roberto Carlos.
“Cassado foi Juscelino Kubitschek. Isso não existe. Eu sou o mais querido, eu dou mais autógrafo do que o Roberto Carlos. Apenas sou o único oposicionista do que está aí; a essa mesmice de 12 anos de mentira e corrupção. Juscelino Kubitschek foi injustiçado como eu, ele que é considerado o maior político de todos os tempos”, defendeu-se o candidato.
Imagem: Wilson FilhoMão Santa (PSC), candidato a governador do Piauí
“No meu governo a Universidade Estadual chegou a ser a terceira maior do país, e essa queda acentuada de qualidade no seu ensino se deu por conta da incompetência dos governos que me sucederam”, enfatizou o candidato.
Ele foi indagado sobre a questão do Porto de Luís Correia, e disse que caso seja novamente governador irá terminar o porto, pois faltam apenas alguns milhões para que a obra seja finalizada.
“Eu irei terminar o Porto, eu sei como fazer para terminar essa obra, faltam apenas 40 milhões para à conclusão dessa obra que é tão importante para o estado. E irei terminar ela nas modalidades que ela foi prevista”, ressaltou Mão Santa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.