16 de ago. de 2014

Ela vai assustar o PT? Marina, uma obra do destino

Neste domingo acontece sepultamento do corpo do ex-governador de Pernambuco, Eduardo Campos, presidenciável, morto nesta quarta feira em acidente aéreo em Santos, litoral paulista. Na coligação do seu partido, o PSB com os demais, não existe dúvidas, Marina Silva será mesmo a candidata em seu lugar. Assim querem a família de Eduardo e a maioria esmagadora do PSB, dos coligados e, porque não dizer, dos eleitores desse agrupamento político. A reunião decisiva será na quarta feira, após a missa do 7º dia de Campos. Marina não fará nenhum esforço pra ser a candidata. Ela sabe que a vaga é dela, porque o destino se encarregou de devolve-la essa posição, depois que forças ocultas infiltradas na Justiça Eleitoral brasileira barraram sua pretensão. Agora, só lhe matarem. Marina não está aí porque quer ou porque quis ser. Ela agora virou uma obra do destino e só ele, poderá novamente tira-la desse jogo.

EX É UM PAVOR
Marina não assusta o PT e seus coligados. Ela simplesmente, os deixa apavorados. Na vida real todo mundo sabe que ex, seja lá de for, é um calo na vidada pessoa. Ex-mulher, ex-amante, ex-namorada(o), ex-amigo(a), enfim, qualquer ex transforma a vida do ex-parceiro ou parceira num inferno. Marina é uma ex-petista e mais do que ninguém, sabe tudo e PT.

DO SUSTO AO PAVOR
Se m 2010, sem nenhum fato novo ela assustou o PT com seus 20 milhões de votos, levando a eleição para o 2º turno, embora lá não estivesse, imaginem agora, com essa comoção nacional. O SB e marina vão pegar caixão de Eduardo, colocar no ombro e percorrer o país inteiro, mostrando seus ideais, sua luta por um Brasil melhor na tentativa de convencer o eleitorado. Se isso vai dá certo, só o tempo o senhor da razão, dirá
.(Por: Pedro Alcântara)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...