Com uma administração que em mais de um ano e meio ainda não mostrou muitas ações, o que não causa surpresa para muita gente, o prefeito de Parnaíba, Florentino Neto, vai sofrer um desgaste ainda maior com início da campanha eleitoral desde ano. Tudo por decidir apoiar e fazer reunião para pedir votos para o petista Assis Carvalho, o político mais denunciado e investigado do Piauí nos últimos anos.
O deputado petista Assis Carvalho vai “queimar” a imagem do prefeito Florentino Neto de todas as formas até entre os petistas. Se aliar, e ainda pedir votos, para político com a má fama de Assis Carvalho, investigado pelo MPF, TCU, STF e denunciado até em matéria de repercussão nacional pela Rede Globo, é um ato impensável, quase infantil, e que trará consequências negativas para o gestor parnaibano. Quem se junta com porcos, farelo come, já diz o ditado popular.
Desculpe, não podemos usar essa frase, claro, porque o deputado petista contrata sua assessoria jurídica em uma empresa de venda de cosméticos(New Way) em Teresina, como mostrou uma das reportagens da repercussão nacional da Rede Globo sobre as muitas 'gracinhas' de Assis Carvalho. Devem ser os advogados mais perfumados do Brasil.
Faltou assessoria para orientar o prefeito Florentino Neto a se afastar de Assis Carvalho, já que a imprensa fica de olho nos passos do deputado petista, que gosta de se envolver em escândalos. Na verdade, a carência de uma boa assessoria tem sido um dos gargalos da administração petista em Parnaíba. Quantidade não é qualidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.