21 de ago. de 2014

Asfalto da Av. Rosapolis trás melhor trafegabilidade para a população.

As obras de asfaltamento da estrada Rosapolis estão a todo vapor, o projeto de mobilidade urbana iniciado pelo governo do estado, na gestão do ex-governador Wilson Nunes Martins, vêm conquistando acertos e aplausos da população de todo o Piauí. Em Parnaíba não é diferente, o governador Zé Filho que assumiu logo após, determinou que fosse asfaltada a Rosapolis, estava completamente esburacada.
 O sonho de todos que trafegam dia e noite na citada via,era que fosse solucionado o quanto antes,mas ano passado o atual prefeito Florentino Veras Neto, anunciou a recuperação poliédrica, em seguida viria o asfalto, mais não aconteceu. Logo que concluído a prefeitura deve sinalizar o quanto antes, não somente a Rosapolis mais também as demais que já passaram por recapeamento.

EM TEMPO DO BP:

FLORENTINO DO PT É CONTRA ASFALTO DA ROSÁPOLIS?
Assessores do Prefeito Florentino Neto (PT), não estão dando trégua (SÃO CONTRA) NAS REDES SOCIAIS ao Governador Zé Filho por este esta passando asfalto em varias ruas e avenidas de Parnaíba. Uma das postagens é do assessor (?) F. CARVALHO que critica veementemente o fato de ZÉ FILHO ter mandado asfaltar as avenidas Rosapolis e José de Moraes Correia. O prefeito Florentino não faz, o antecessor ZH passou oito anos e não fez, vem o governador e faz, os caras são contra. PODE? 

2 comentários:

  1. ESSE Florentino e um filho da mãe só porque não e ele que tem que trafegar todos os dias por ali, nem ele fez nem quer que ninguém faça.Manda ele ir cata coquinho.

    ResponderExcluir
  2. Carlson Pessoa, com todo respeito que tenho por você, não dirigirei minha resposta ao nobre vereador e gestor público. Não! Pois consideraria em vão.
    Sobre seu texto desonesto, me dirijo aos seus leitores que porventura tenham acreditado nas suas palavras que distorceram TOTALMENTE as minhas, por razões que o momento político explica.
    Não corresponde à verdade a interpretação que o jornalista Carlson Pessoa deu às minhas palavras em meu perfil nesta rede social. O que eu disse, e mantenho, foi o seguinte:

    TOPEIRICE - SE A PRESSA É INIMIGA DA PERFEIÇÃO, COMBINADA COM INTERESSE ELEITOREIRO PODE ATÉ CAUSAR MORTES NO TRÂNSITO. NO AFÃ DE SER REELEITO, O GOVERNADOR ZÉ FILHO ESTÁ PASSANDO ASFALTO EM RUA COM POSTE NO MEIO DA PISTA DE ROLAMENTO.
    .....
    Ora, meus amigos! Este fato evidencia, ainda, a inaptidão do atual governo ao diálogo, cujos assessores apontam o dedo para a Eletrobras que, por ser comandada por petistas, não teria sido procurada para retirar o poste por ocasião das obras de asfalto.
    Sintam-se à vontade para discordar das minhas palavras. Entendo que quando alguém comenta numa rede social deve estar preparado para ser contrariado. E assim me coloco. Obrigado!
    (F. Carvalho)

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...