O atual governador do Estado, José Morais de Sousa Filho (PMDB) já finalizou os procedimentos para candidatura, e seus advogados levam na tarde deste sábado (05) os documentos para oficializar o pedido de registro de candidatura junto ao Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI).
O prazo para os partidos políticos requererem os registros termina às 19h de hoje, e até o momento apenas o PSB e o PSTU apresentaram a devida documentação. O TRE orienta a todas as chapas entregar todos os documentos necessários até o prazo final, caso contrário, a candidatura não será oficializada, e o Tribunal poderá dar um prazo de apenas 72h para finalização do processo.
Um dos documentos exigidos pelo TRE é uma declaração do possível gasto com a campanha eleitoral. Zé Filho já afirmou que apenas sua chapa poderá gastar até R$ 22 milhões nas campanhas eleitorais.
Em relação à agenda de campanha, a chapa do governista ainda não divulgou detalhes. O partido ainda está reunido para decidir os próximos direcionamentos. Fonte: Portal AZ
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.