Diante da grande quantidade de faixas colocadas irregularmente em Parnaíba, o vereador licenciado Carlson Pessoa(PSB) apresentou requerimento, em março de 2014, solicitando a fiscalização da Prefeitura e a retirada do material das vias públicas. No dia 8 de julho, uma equipe da Empa(Empresa Parnaibana de Supervisão e Abastecimento) retirou 35 faixas de vários tipos de anúncios comerciais irregularmente afixadas no município.
Em seus discursos na Câmara Municipal, Carlson Pessoa sempre disse que a região central de Parnaíba havia virado uma verdadeira ‘quermesse’, com tantos cartazes e faixas afixadas de forma abusiva em fachadas de prédios, postes de iluminação e árvores, sob o olhar complacente do Executivo municipal.
“Não podíamos mais aceitar esse abuso. Excessiva poluição visual no centro e nas principais avenidas de Parnaíba. Parecia uma cidade sem lei. Mesmo tardia, a ação de retirada dessas faixas publicitárias vai preservar os espaços públicos da nossa cidade”, defendeu Carlson Pessoa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.