O deputado Robert Rios (PDT), comentou durante caminhada do governador Zé Filho (PMDB), sobre o problema do corte do repasse do Governo Federal para o serviço de abastecimento de água, por meio dos carros pipas.
Para ele esse problema é puramente político, pelo fato do governador Zé Filho ter dado apoio ao presidenciável Aécio Neves. "Nós somos um estado dependente do governo federal, do bolsa família. Vivemos em uma verdadeira escravidão política. Essa questão dos carros pipas é um insulto do PT ao Piauí, que deixa o Estado com sede. Eles tiraram o repasse do governo do estado para repassar diretamente para as prefeituras fazendo politicagem com lideranças".
De acordo com Robert essa situação tem que mudar por que o que se vê é uma elite no poder do Piauí. "Eles falam do nosso grupão e nós falamos de um grupo que representam a elite do Piauí, que está explorando a fome e miséria por questões políticas".
Para ele a única solução é eleger Zé Filho. "Temos que cortar as correntes da escravidão. Discutir com o povo a verdade. Agora vamos levar a boa nova que o nome do Zé, jovem e moderno que tem compromisso com o Piauí. A campanha do zé começa hoje e nos vamos seguir, por que as pesquisas não impressionam".
Publicado Por: Larice Sena
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.