10 de jul. de 2014

Partidários trocam 'farpas' na TV: 'W. Dias quer governo por ambição'

Nesta quarta-feira (10/07), o programa Bancada Piauí, na TV Antena 10, realizou um verdadeiro embate entre parlamentares que representam cada chapa que disputa ao Governo do Estado.
O deputado Robert Rios (PDT), representando a chapa governista, o deputado Fábio Novo (PT) representando a chapa da oposição de Wellington Dias e Francisco Juriti, representante do PSC, foram ao programa mostrar por que cada coligação deve ser eleita e aproveitaram para atacar adversários.
O deputado Fábio Novo começou o debate colocando que senador Wellington Dias, é a escolha certa para o Piauí pela sua experiência política e por já ter sido governador do Piauí, por dois mandatos. "A volta de Wellington ao governo é uma vontade da população. Ele deve voltar mais experiente e trazendo melhores resultados. A volta dele é mais qualidade para o povo. A gestão dele foi excelente, prova disso é que ele conseguiu eleger seu sucessor, o ex-governador Wilson Martins", disse.
07_09_2014_14_04_51.jpg
No entanto o deputado Robert, retruca em ataque ao petista: "O Wellington fez um bom governo, mas faltou grandeza da parte dele. Ele já passou muito tempo governando. Ele quer voltar ao governo por ambição pessoal dele. A ambição é tanta que se não bastasse ele também quer colocar sua mulher, Rejane Dias como deputada federal. Tantas mulheres que tinha no partido, por logo ela? Isso é uma fúria cega pelo poder".
07_09_2014_14_09_22.jpg
Já o representante da chapa do PSC, Juriti, defende que as duas maiores chapas não representam a melhoria para a população. "As duas coligações são chapa branca. Uma é governo do Estado e outra é Governo Federal. Nos somos a verdadeira mudança", afirmou.
07_09_2014_14_00_57.jpg
No programa foi discutido também a questão das suspensão dos caros-pipas no interior do Estado pelo Governo Federal. Para o Robert, o Piauí vem sofrendo retaliações por parte do Governo Federal e já considera como perseguição, já que o governador Zé Filho (PMDB) declarou apoio ao presidenciável Aécio Neves (PSDB). "É um Governo Federal cheio de ódio com o Estado. É uma perseguição, que só prejudica a população. Eles querem se eleger de qualquer jeito, nem que seja matando ou morrendo alguém", atacou.
Em resposta o Fábio novo rebate a afirmação: "O governo do estado também é o responsável por isso que está inadimplente".
Publicado Por: Larice Sena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...