A cada dia cresce o número de acidentes registrados na Avenida Dr. João Tavares Silva Filho, via localizada no Bairro Piauí, em Parnaíba. Considerada a de trânsito mais violento pela Polícia Militar, a avenida registrou mais um acidente na noite desta quarta-feira (09/07) por volta das 19h30min nas proximidades do cruzamento com a Avenida Deputado Pinheiro Machado.
De acordo com informações repassadas por policiais do Ronda Cidadão da Polícia Militar de Parnaíba que estiveram na ocorrência, uma moto Honda Titan estava parada no semáforo localizado no citado cruzamento, do lado da Avenida Dr. João Silva Filho. Quando o sinal ficou verde, a motociclista resolveu ultrapassar alguns veículos que estavam em sua frente utilizando a faixa da esquerda. Foi neste momento que, segundo as testemunhas, a mesma foi colhida por um carro, de modelo não identificado, que saía da Rua Caramuru para adentrar na Dr. João Silva e seguir em direção ao Conjunto Habitacional Raul Furtado Bacellar.
Os populares disseram ainda, que a condutora da motocicleta, identificada por Viviane da Silva, de 29 anos, ainda tentou desviar do veículo que seguia no sentido contrário ao seu. Porém, a mulher não conseguiu evitar e acabou caindo na avenida. Com isso, foi necessário que uma unidade básica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, que passava pelo local do acidente já levando uma outra paciente para o hospital, fosse acionada para socorrer a motociclista e encaminhá-la em seguida para o Pronto Socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde – HEDA com apenas escoriações pelo corpo.
Uma equipe da 2ª Companhia Destacada de Policiamento Comunitário – Ronda Cidadão da PM de Parnaíba, composta pelos Soldados Rômulo e Eugênio, juntamente com uma guarnição do 2º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, comandada pelo Cabo Ataíde, acompanhado do Cabo Pedrosa, estiveram no local realizando o isolamento da área e colhendo informações a respeito do ocorrido. Não foi possível realizar a perícia do acidente, haja vista que os dois veículos envolvidos na colisão foram retirados do local.
Por Kairo Amaral
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.