Por falta de pagamento, as agências de publicidade passam por uma crise nestas Eleições 2014. Duas das maiores agências do Piauí, que têm como clientes os dois candidatos a governador que lideram as pesquisas de intenções de votos, estão numa situação nada confortável.
De acordo com informações obtida a nível de bastidores, a SA Propaganda, do publicitário Siqueira Campos, já anunciou a suspensão das produções da campanha do senador e candidato Wellington Dias (PT). Alega falta de pagamento por parte da equipe de comunicação do petista e por isso não pretende fazer mais nenhum trabalho a não ser que paguem o que já foi produzido. O clima é de tensão e preocupa os aliados de Wellington Dias.
Situação semelhante vive a AMC Publicidade, do publicitário Alexandre Melo. A agência tem servido como produtora para o trabalho de Duda Mendonça, que é responsável pela campanha do governador e candidato a reeleição Zé Filho (PMDB). Alexandre pretende fazer a mesma coisa que fez a SA caso a equipe de comunicação de Zé Filho não pague as peças já produzidas.
Na SA, nem Siqueira Campos e nem ninguém fala sobre o assunto. Na AMC da mesma forma e Alexandre Melo encontra-se nos EUA comprando equipamentos para a agência.
Publicado Por: Allisson Paixão
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.