O Hospital Estadual Josefina Geritana Netta, no município de Pedro II, recebeu melhorias para o atendimento à população. Neste ano foi realizada a construção de um anexo ao hospital, que vai oferecer serviços às mulheres vítimas de violência, além de um centro de aconselhamento psicológico, com ouvidoria, e um laboratório municipal.
Nesta quarta-feira (9), o anexo recebeu a visita do secretário de Estado da Saúde, Mirócles Veras, que, acompanhado da prefeita Neuma Café, da gerente de Descentralização Hospitalar, Edvone Benevides, do diretor de Organização Hospitalar, Telmo Mesquita, e do superintendente de Assistência à Saúde, Pedro Leopoldino, além de demais gestores daquele município.
A equipe visitou as instalações do anexo e do próprio hospital. “Pedro II é uma cidade bonita, que aposta no seu turismo. Investimentos na otimização da saúde são sempre necessários”, declarou o secretário.
No total, foram investidos R$ 150 mil para a instalação do anexo. O serviço de ouvidora já está em pleno funcionamento, enquanto os outros serviços aguardam apenas prazos burocráticos para entrarem em vigor.
Ascom
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.