Policiais da Força Tática do 2º Batalhão da PM de Parnaíba, sob o comando do Sargento Fabriciano Monteiro, conseguiram prender na noite dessa sexta-feira (11/07) por volta das 21h um homem identificado apenas por Edvaldo, de posse de um revólver calibre 38 com seis munições intactas. A prisão do acusado e a apreensão da arma de fogo aconteceu no Bairro São Vicente de Paula.
De acordo com a namorada de Edvaldo, identificada por Socorro, o seu ex-marido não aceita que ela siga a vida com outra pessoa. Segundo ela, todas as vezes que arruma um namorado é um problema. E com Edvaldo não foi diferente.
A mulher informou ainda, que várias vezes o seu ex-marido ameaçou o seu atual namorado. Mas foi na noite dessa sexta-feira (11) que o caso se agravou e foi terminar na Delegacia. Inconformado com o atual parceiro de Socorro, o homem que foi um dos primeiros romances da mulher com quem teve dois filhos e que não teve o seu nome revelado, resolveu seguir Edvaldo em um carro Gol preto para matá-lo.
Foi neste momento que o próprio Edvaldo ligou para o 190 da Polícia Militar e informou o caso. Dessa forma, uma guarnição da Força Tática comandada pelo Sargento Fabriciano, tendo como patrulheiros os Cabos Alexandre e João Paulo, e o Soldado Dulcivaldo, esteve no local e só encontrou Edvaldo. Os Policiais então, resolveram averiguar os pertences do homem, e assim encontraram a arma de fogo com seis munições prontas para os disparos.
Com isso, Edvaldo foi preso por porte ilegal de arma de fogo e conduzido juntamente com o revólver e as munições, até a Central de Flagrantes de Parnaíba, localizada no Bairro São Benedito. A Polícia não conseguiu encontrar o ex-marido de Socorro que realizou as ameaças contra Edvaldo.
Por Kairo Amaral
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.