Vereador Carlson Pessoa |
O voo do dia três de julho tinha previsão de embarque às 15h, o que não acabou ocorrendo. Aproximadamente 30 passageiros foram surpreendidos com a notícia de que não poderiam viajar naquele horário por falta de avião, e tiveram que esperar no aeroporto até depois das 22h, depois que a empresa finalmente disponibilizou uma aeronave. Os passageiros ficaram por mais de sete horas à espera do voo, em aeroporto sem climatização.
A empresa Azul também informou que os passageiros receberam assistência, incluindo alimentação, de acordo com as exigências da ANAC. De acordo com Carlson Pessoa, caso haja manutenção das aeronaves ou qualquer outra medida de preventiva de segurança feita pela empresa, os passageiros devem ser imediatamente comunicados, pois podem, inclusive, perder voos com hora marcada em outros aeroportos, no caso de escalas ou conexões. "Os voos da Azul são importantes para o desenvolvimento do turismo de Parnaíba e das cidades do litoral. Espero que essa situação não volte a se repetir, pois gera insatisfação nos clientes e uma imagem negativa da região", comentou.
NOTA À IMPRENSA
São Paulo, 4 de julho de 2014 – “A Azul Linhas Aéreas Brasileiras informa que os voos 2794, operado em 29 de junho, e 9304, operado em 3 de julho, entre Parnaíba e Fortaleza, sofreram atrasos devido a uma manutenção não programada nas aeronaves que fariam o trajeto. A Azul lamenta o ocorrido e informa que seus Clientes receberam toda a assistência necessária de acordo com a resolução 141 da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) e aguardaram para o embarque. A companhia ressalta que medidas como essas são necessárias para conferir a segurança de suas operações.”
Atenciosamente,
Relações com a Imprensa
Azul Linhas Aéreas Brasileiras
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.