18 de jul. de 2014

Em Parnaíba estádio do município muda de nome e continua abandonado pela prefeitura

DSCF4538 
Desportista de Parnaíba continuam comentando nos quatros cantos da cidade que o atual prefeito Florentino Neto abandou o esporte do município. Florentino não apresenta nenhuma característica de Prefeito juvenil apesar de ser bastante jovem, muitos de seus assessores inclusive os mais próximos estão ‘pulando fora do barco’ antes que naufrague de vez.
DSCF4537Um dos principais reflexos da má gestão que hoje se encontra instalada em Parnaíba é o abandono das principais praças esportivas, como principal exemplo o Estádio Municipal, o qual a atual gestão apenas mudou de nome por picuinhas políticas, que antes se chamava Mão Santa, batizado na época de sua fundação pelos saudosos Gerardo Pontes Cavalcante e Batista Leão e há dias passou-se a ser chamado de Pedro Alelaf. Pois bem a praça esportiva da cidade, único estádio do município não recebe uma partida de futebol profissional há mais de ano, o que mostra o desleixo com o prédio público, só não desabou porque foi bem construido há cerca de 24 anos.
DSCF4539Os refletores do estádio já não existem mais, o que deixa impossibilitado o uso do campo à noite. Mesmo com os vestiários e banheiros todos danificados alguns campeonatos amadores eram realizados no estádio, porém, hoje em dia nem isso acontece devido à falta de apoio da prefeitura ao esporte local.
DSCF3359Em entrevista a impressa loca, o presidente do Parnahyba Sport Clube Batista Filho lembrou que a ausência do então Estádio Mão Santa prejudicou o tubarão na última temporada do campeonato piauiense, Batista afirmou que o torcedor parnaibano já é acostumado com o local devido ser bem a cara do povo.
DSCF4541A depredação do estádio vai além dos muros, o espaço está servindo para que empresários usem o muro do estádio para colar anúncios de eventos privados, a falta de fiscalização e atitudes do município é uma abertura para tais imprudências. Fonte: Portal do Delta 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...