Ao puxar a ficha do acusado, constataram que o homem tem várias passagens pela polícia, dentre eles, por porte ilegal de armas, receptação, uso de documentos falsos, dentre outros.
Uma discussão entre turistas dentro de um ônibus que retornava do litoral piauiense para a capital Teresina foi parar na delegacia de Buriti dos Lopes. A discussão aconteceu no último domingo (29) próximo a “curva do pirangi” quando alguns passageiros foram tomar satisfação com um homem de iniciais J. A. C. que estaria fumando um cigarro de maconha, fato negado pelo acusado.
Com o tumulto dentro do ônibus o motorista levou o veículo para a Delegacia. O sargento J. Arimatéria e o agente da Polícia Civil J. Filho registraram a ocorrência e ao puxar a ficha do acusado, constataram que o homem tem várias passagens pela polícia, dentre elas, por porte ilegal de armas, receptação, uso de documentos falsos, dentre outros. Todos praticados na cidade de Teresina. Dado o fato, foi registrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência – TCO e o autor foi liberado já que não havia nenhum mandado de prisão.
Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Foto cedidas pelo GPM
parabéns Carlos Pessoa,este é um verdadeiro trabalho de um representante do povo,parabéns mesmo,
ResponderExcluircontamos com você sempre para nos defender contra esta jane que se diz dona da Parnaíba,mais a pergunta que não quer calar, de quem ele comprou de quem ela herdou? esta terras.