O candidato ao governo do Estado, Mão Santa (PSC) ao lado de sua esposa, Adalgisa e o candidato ao Senado na chapa, Gustavo Henrique, visitaram o mercado da Piçarra, zona Sul, nesta segunda (21). Mão Santa comentou sobre sua campanha e aproveitou para alfinetar o senador Wellington Dias (PT), seu adversário na disputa ao governo do Estado.
Segundo Mão Santa, W. Dias tem mostrado desespero em sua campanha, prova disso foi o debate que a Rede Meio Norte promoveu na última quarta(16) em que o senador fez ataques ele, relembrando a sua cassação, quando governador do Piauí. "Eu não esperava que ele me atacasse daquele jeito, por que eu ajudei ele a se eleger. O que demostra que ele está com medo, por isso me ataca. Por que antes não falava nisso?".
O ex-senador afirma ainda, que W. Dias agora está preocupado com ele, pois sabe que ele tem uma grande chance de ganhar. "O Wellington, me atacou no debate por que sabe que vai perder e estar preocupado. O PT sabe que sou o único que para concorrer com ele. Eu nunca vi a verdade perder pra mentira, e o Piauí condena a mentira e isso me dá a certeza de vitória", disse
Mão Santa se mostra bastante confiante, e garante que não vai para segundo turno. O povo vai o eleger ainda no primeiro. "Não vai haver segundo turno, vamos ganhar no primeiro. São os mesmos políticos há 12 anos, e nada funciona, tudo perdeu o sentido. Não temos segurança, educação, saúde, essa é a verdade".
CAMPANHADe acordo com Mão Santa o vitória já é certa. Tanto pelo que fez pelo Piauí quando era governador, como pelo sentimento que o povo vem mostrando nas ruas. "Fui o governador que mais realizou no Piauí. Criei 78 novas cidades, 400 faculdades. Teresina quando governei era uma província, não tinha nem edifício. Fizemos a ponte Wall Ferraz e no interior levamos energia, o povo sabe disso. Neste fim de semana visitei Demerval Lobão, Amarante, Palmeirais, São Pedro e recebi o carinho da pessoas. Vamos ganhar a eleição no primeiro turno por que o povo quer isso", enfatizou.
Publicado Por: Larice Sena
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.