Inconformado por ter sido roubado, José domingos resolve fazer justiça por conta própria.
Biscateiro é roubado, resolve tomar satisfação, com um facão em punho, e lesiona seu desafeto. A Polícia Militar prendeu José Domingo dos Santos, 44 anos de idade, conhecido “Cabeludo”, por volta das 15h deste sábado (05/07) após ter agredido a facão o seu desafeto e lesionado um dos braços, nas imediações do Mercado de Fátima, no Bairro de Fátima, em Parnaíba.
Uma guarnição da Polícia Militar, comandada pelo sargento Odorico, tendo como patrulheiros o cabo Brasil e o Soldado Lima, foi acionada para atender a ocorrência. Quando os policiais chegaram ao local não encontravam o homem lesionado, porque já tinha sido levado pelo SAMU para o Pronto Socorro no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).
Em seguida, os policiais buscaram informações e conseguiram abordar o acusado já próximo a um posto de combustíveis no Bairro Nossa Senhora de Fátima. José Santos informou a polícia, que lesionou seu desafeto porque ele lhe agrediu e roubou. Segundo a polícia, o acusado se mantém trabalhando em bicos. Com o “Cabeludo” foram encontrados três bombons pipper, uma pimenta, um relógio, uma bolsa pochete, R$ 3,50 e o facão utilizado na agressão.
Daniel Santos
Proparnaiba.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.