O PMDB de Zé Filho está tentando se aproximar do PR. Tanto que já teria chamando o secretário geral do partido, Silas Freire, para conversar. A intenção do governador seria beneficiar o partido, junto com outras legendas menores, na chapa proporcional.
Até então fechado com o PT de Wellington Dias, o PR já inclusive adiou nacionalmente a decisão do apoio à presidente Dilma Rousseff. A candidatura própria de Magno Malta (PR-ES) já foi dispensada, e a executiva nacional deve decidir no próximo dia 30 entre PT, o PSDB de Aécio Neves ou o PSB de Eduardo Campos.
A intenção de Zé Filho seria de aproveitar a proximidade que Silas já tem com o PMDB, partido ao qual era filiado, e convencer tanto o apresentador, como o presidente regional do PR, Fábio Xavier.
Outro ponto que conta a favor do PMDB, é o fato de que a esposa do apresentador da TV Meio Norte, Karytha Ferreira Leal, permanece como presidente da legenda em Floriano. Tudo deverá ser usado como argumento por Zé Filho, para fazer Silas, Fábio Xavier e o PR, marcharem juntos com ele nesta eleição.
Publicado Por: Manoel José
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.