O comando da campanha agora passa a ser do governador Zé Filho. Ainda havia uma certa resistência em relação ao acordo feito anteriormente por Wilson Martins e Marcelo Castro, temendo uma fissura causando assim, um grande desconforto e prejuízo para a reeleição do governador Zé filho e a provável eleição do ex-governador Wilson Martins ao senado.
Zé Filho
Com o acerto nesse final de semana, tanto o governador quanto seus aliados de primeiro grau respiraram aliviados. Embora isso se tratasse de um temor pela conduta do deputado Marcelo Castro que ameaçava romper com o partido (PMDB) e apoiar Sílvio Mendes.
Heráclito Fortes
Porém essa aproximação de Marcelo com Sílvio não vai demorar muito, tendo em vista a composição nacional. Se ele persistir (Marcelo Castro) poderá prejudicar a sua reeleição para a Câmara Federal ou do seu filho, o qual pretendia lançá-lo como seu sucessor. Neste caso, o governador Zé Filho já se sente confortavelmente, podendo esperar até os últimos minutos para a realização da sua convenção partidária na escolha de seu vice.Já existem insinuações de lideranças políticas simpatizantes do ex-senador Heráclito Fortes (PSB), dando conta de que ele estaria na iminência de ser convidado para ser o vice na chapa de Zé Filho. Se isso acontecer, aí sim, tanto o PT de Wellington Dias, o PSDB de Sílvio Mendes e o PSC de Mão Santa poderão se sentir deverasmente ameaçados eleitoralmente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.