18 de jun. de 2014

VERGONHA: Cidade de Parnaíba sofre com a falta de iluminação publica

Boa noite meu amigo Carlson Pessoa! 
Gostaria de lhe agradecer mais uma vez a ajuda que nos deu doando a cadeira para meu pai e aproveito para lhe comunicar que estou na minha cidade e precisando mais uma vez de sua ajuda e tenho certeza que voce irá resolver. É que os postes da esquina da rua Guaporé com Joaquim Santos encontram-se as escuras e por sinal à muito tempo, e como você sabe, aqui está muito violento, então se fosse possível, gostaria que o excelentíssimo vereador nos ajudasse, mandando uma equipe de reparo para nossa rua, ficaria muito agradecida, não só eu, como todos os moradores.
Um abraço e conto com sua ajuda.


2 comentários:

  1. olá estou indignada com o tratamento que deram a minha mãe na tarde de ontem no samu,ela tem problemas cardíacos e estava com uma dor no peito é cansaço o médico passou um aerosol e comprimido e o técnico de enfermagem veio com duas injeções ev e ao perguntar para que ele a respondeu com ignorância e não a respondeu e foi muito maltratada por ele então esse não é comportamento de um profissional de saúde.Além de o medicamento não ser o que o médico passou ainda foi tratada com descaso.

    ResponderExcluir
  2. Ali na BR 402 ta feia os estudante do ceft a noite nei se fala medo total escuridão e fauta de segurança.

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...