12 de jun. de 2014

VERGONHA: Até quando meu DEUS ???

Boa tarde,Carlson sou sua leitora assídua, parabéns pelo seu trabalho. Carlson gostaria muito que publicasse isto. Ontem dia 10 junho, esperando a van para ir ao Centro, entrei na van PAULISTINHA P1,a mesma vinha na alta velocidade e parecia que estava apostando corrida pois não parou mais em nenhuma parada para ninguém subir somente para descer. Quando chegou no balão da Escola Normal fez uma curva tão grande que as moedas do cobrador caíram no chão e tive que mudar de cadeira,caso contrário teria caído.Chegando na Presidente Vargas  perguntei ao motorista e ao cobrador se eles estavam apostando corrida e o cobrador muito mal educado disse: " Nós estamos com pressa a senhora não quer chegar logo no Centro não " ?  Aí eu falei que iria denunciá-los aí o idiota respondeu: " Os seus direitos terminam quando os meus começam" !!!! Pergunto a todos: Que direitos esta criatura tem falando isto para mim eu sou uma senhora de 72 anos e tenho os meus direitos garantidos por Lei Federal !!! Desci dessa van as 16h em ponto na feira. 
 Carlson fiquei pasma com tamanho descaso, ah sim e pra completar tinha uma jovem que ainda retrucou para o motorista: " Motorista te dou nota 10 ! " Aí o motorista levantou a mão e fez sinal de legal e ficou achando maior graça. 
Quer dizer que lamentavelmente em Parnaíba existe desrespeito a pessoa idosa, Parece que não adianta fazer treinamento com as pessoas por parte do poder público, como ocorreu dia desse. O número de pessoas desempregadas em nossa cidade é grande, e vejo muitos jovens educados e capacitados precisando de trabalho. 

Obrigada Carlson,

Ass: Maria  uma carioca residente em Parnaíba. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...