O vereador do PTC, Ricardo Véras, afirmou em entrevista que continua ponderando, ouvindo as pessoas, avaliando pesquisas e analisando o momento político para decidir sobre sua candidatura a deputado estadual, que deverá ser concretizada, ou não, por todo o mês de junho quando das convenções partidárias. “Uma eleição é difícil mas quero trabalhar por Parnaíba. A cidade necessita ter uma voz na Assembleia Legislativa para falar em seu favor. Ele disse que a redução da bancada na Assembléia também merece ser avaliada.
Ricardo cita, por exemplo, a defasagem de recursos do setor saúde, onde Teresina é desproporcionalmente o município melhor contemplado, em detrimento de outras cidades polo, como Parnaíba, por exemplo. “Os recursos da UESPI também são distribuídos desproporcionalmente, comparando o que fica na capital e o que é distribuído com os outros campi e não tem uma voz que defenda essas bandeiras”, avalia Ricardo, citando estes como alguns fatores que o fariam aceitar uma candidatura, “caso fosse do interesse da população”.
Ricardo Véras disse ainda estar realizando um sonho no desempenho do mandato de vereador, onde tem procurado trabalhar em todas as áreas, sempre focando na busca de melhor qualidade de vida para a população. E cita algumas vitórias já conseguidas, como a execução de lei de sua autoria que isenta de taxas em concursos públicos todas as pessoas reconhecidamente pobres. Ele também está trabalhando com relação à educação de trânsito, já tendo apresentado vários requerimentos neste sentido, inclusive solicitando campanhas educativas também para pedestres.
“São muitas as nossas ideias e planos para o nosso mandato de vereador, mas não nos furtaremos de abraçar um projeto maior, se assim se fizer necessário, desde que seja fundamento em dados lógicos e que não nos obrigue a entrar numa aventura que nos afaste da responsabilidade que abraçamos”, pontua Ricardo.
Fonte: Blog do B.silva
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.