25 de jun. de 2014

Protetora de animais, belo exemplo!

Olá pessoal estou mais uma vez aqui olhem só o cãozinho que foi esfaqueado como ele esta bem melhor, vejam só é lindo demais e eu me pergunto como pode alguém fazer mal a um ser desse tão sem defesa? Sera que alguém conhece esse cachorro? estou a procura de seu dono ele esta de alta e não pode ir para as ruas, se não encontramos sua casa esse garoto vai para adoção responsável e  urgente alguém tem que adota-lo.Preciso de ajuda para pagar os procedimentos realizados nele, quem puder doar qualquer valor agradeço muito, seu tratamento custou 322,00 reais segue abaixo o recibo.

Essa coisa mais meiga foi encontrado nas proximidades do Mirante, não tem aparência de cachorro de rua,  tem pelo bonito, não tem carrapatos, se  é de rua esta conseguindo se virar bem.


Mais uma vez agradecendo a todos que participaram do resgate e a Doutora Andreia da Clínica Animais E Cia por ter toda gentileza e ajuda, a enfermeira Francisca que deu suporte a essa cirurgia e a todos que integram a equipe por nos tratar  delicadamente e cuidar muito bem dos animais que tenho levado lá.

Facebook Maria de Messias Fontenele

Agência 0030 Parnaíba
Conta Poupança 001300136636-5 
Caixa Econômica Federal.
Maria de Messias Fontenele de Souza  Aguiar

Agência 7696 Parnaíba
Conta Poupança 03908-5/500
Banco Itaú
Maria de Messias Fontenele de Souza Aguiar

86 94331122 / 99590153

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...