23 de jun. de 2014

Protetora Animal Maria de Messias Fontenele pede ajuda.


Boa tarde a todos mais uma vez estou aqui pedindo ajuda a vocês, ontem recebi uma ligação a noite já era mais de 22:00 que tinha um cachorro com as vísceras de fora, então fomos socorre-lo eu meu esposo Enos Prado, a Rejane Alves, seu marido Fernando Vieira, Fabíola Guimarães e Isabel Coutinho, entramos em contato com a Enfermeira Francisca da Clínica Animais E Cia e que logo falou com a Veterinária de plantão  Doutora Andreia que veio atender o cão ferido, ele foi esfaqueado e  perdeu muito sangue, foi atingido profundamente lesionando outros órgãos, foi feita uma cirurgia de emergência.

Somente um mostro é capaz de tamanha crueldade, pois uma pessoa que tem Deus em sua vida  jamais faria uma coisa dessa, ele foi encontrado nas proximidades do Mirante, ficou andando de um posto de gasolina para o outro, se alguém conhecer esse cachorro, souber que ele tem dono ou for o próprio dono entre em contato comigo. Caso você sabe de algo relacionado a esse crime e  souber quem fez essa brutalidade e poder denuncia-lo, tem que haver justiça para isso, esse delinquente precisa ser punido, o cachorrinho  esta melhorzinho  já se alimentou, porém ainda não esta fora de perigo e se der certo amanhá terá alta e não pode voltar para as ruas nessa situação, então precisamos de alguém que possa ceder um espaço na sua casa e se disponibilize a cuidar dele até sua recuperação até encontrarmos o dono ou conseguir alguém que o adote.
Quero agradecer a essas pessoas que se sensibilizaram com esse caso e tomaram iniciativa de ajuda-lo, todos esses nomes que foram citados no inicio da matéria, são de pessoas assim que esse mundo esta precisando, de pessoas que façam pelos animais assim como eu que dedico minha vida em prol do bem estar deles, agradecendo a Clínica Animais E Cia por mais uma vez estar me ajudando nessa luta com os animais e a Doutora Andreia e a Francisca por terem  atendido muito bem esse animal que estava sofrendo tanto.
Agradecendo também ao Blog do Pessoa por sempre publicar os meus pedidos de socorro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...