"De maneira alguma foi uma injustiça ou traição, a decisão da candidatura de Zé Filho foi um processo natural e democrático, foi uma decisão da base", afirmou o deputado.
Evaldo Gomes
Sobre quem seria o vice de Zé Filho, Evaldo afirmou que ainda acredita na volta do PSDB para a chapa governista. "Para vice, eu ainda acredito na volta do PSDB, acredito que eles ainda podem reavaliar a situação e voltar a fazer parte da base”, afirmou.
O deputado Evaldo informou ainda que teve uma reunião com partidos que compõem o G12 para tratar da montagem da chapa proporcional e defende que os partidos se unam a base. Para o deputado, o PSDB insistir em uma candidatura própria pode levá-lo a perder alguns deputados estaduais por causa da redução no número de deputados.
Evaldo Gomes finalizou afirmando que seria incoerente apoiar o Sílvio Mendes. “Seria incoerência nossa estar junto do Sílvio Mendes, pois no momento fazemos oposição ao prefeito Firmino Filho na prefeitura, e podemos até estar na mesma base, mas não vamos apoiar uma candidatura própria do PSDB”, finalizou.
Fonte: GP 1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.