O ex-prefeito de Teresina Elmano Ferrer (PTB) não quer aceitar essa condição que lhe impuseram de pré-candidato a senador na chapa encabeçada pelo senador Wellington Dias (PT).
Desde que passou mal, há uma semana, em um evento esvaziado na frente do ex-presidente Lula (PT), Elmano está em repouso, em casa, e não apareceu ainda em pré-campanha ao lado de W.Dias.
Elmano foi colocado como vice pelo senador João Vicente Claudino (PTB), que anunciou a desistência em disputar a reeleição dois dias antes do evento que tinha Lula como protagonista em Teresina. Meio sem jeito, o ex-prefeito disse que iria encarar o "desafio".
Com a pré-candidatura a deputado estadual em estado avançado desde o ano passado, tendo conversado com várias lideranças políticas do estado, vendo-se numa situação confortável para ser eleito em outubro deste ano, pesou o fato de a família ser contra esse risco que é ser candidato a senador. E a própria esposa, Telezila Férrer, fez o pedido.
Elmano, o 'Vein', como o apelidam, aos 72 anos de idade, ia ter que enfrentar um Wilson Martins (PSB) determinado e com dinheiro para gastar na campanha. Fala-se em gastos ( milhões). Elmano, além de não ter esse dinheiro, não vai conseguir ser bancado pela trupe de senadores: W.Dias, JVC e muito menos Ciro Nogueira (PP). Ele concorda: não dá pra ele!
Publicado Por: Allisson Paixão
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.