Blog do Pessoa: Novas instalações do SENAI de Parnaíba será inaugurada dia 2 de julho às 19h


30 de jun. de 2014

Novas instalações do SENAI de Parnaíba será inaugurada dia 2 de julho às 19h

Centro de Formação Profissional José de Moraes Correia
A Federação das Indústrias do Estado do Piauí (FIEPI) comunica que a inauguração das novas instalações do Centro de Formação Profissional Jose de Moraes Correia (SENAI), localizado na Avenida Cap. Claro, em Parnaíba, será realizada na próxima quarta-feira, dia 02, a partir das 19 horas.

O Centro de Formação Profissional José de Moraes Correia, (SENAI de Parnaíba) foi ampliado e modernizado para atender o município e toda a região norte do Piauí.  O evento contará com a presença do presidente da Federação das Indústrias do Estado do Piauí-FIEPI, Félix Raposo, do governador Zé Filho, deputados, prefeitos e secretários municipais e de Estado.

O Centro de Formação Profissional José de Moraes Correia,
(SENAI de Parnaíba)
De acordo com o presidente da FIEPI, Félix Raposo, o SENAI de Parnaíba tem uma das estruturas mais modernas do país e transformará a cidade em um polo de qualificação profissional, de inovação e desenvolvimento tecnológico.

“É o investimento que muda a história da cidade. O CFP José de Moraes Correia amplia a oferta de qualificação técnica para a indústria, além de promover a educação integral, onde o aluno frequenta a educação regular no SESI em um turno e no outro faz um curso profissionalizante. Toda a estrutura conta com o que com as tecnologias mais avançadas no que diz respeito a educação profissional”, explica Félix Raposo.

O CFP José de Moraes Correia é uma iniciativa do SENAI Piauí, que tem como objetivo incrementar a oferta de educação profissional, tecnologia e inovação para a comunidade da região litorânea do Piauí.

A ampliação do CFP José de Moraes Correia vai possibilitar a oferta de cursos, com o funcionamento de oficinas e modernos laboratórios em diversas áreas do conhecimento técnico profissional, bem como oficinas, salas de aula, auditórios amplos, quadra de esportes, entre outros espaços e condições fundamentais para o aprendizado profissional.

A inauguração contará com a presença da diretoria do Sistema FIEPI, empresários, convidados e imprensa daquele município.

Da redação do Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...