22 de jun. de 2014

LEITOR: Reclamação Eletrobras-PI


Sr. Carlson Pessoa, diariamente acesso seu blog, pois para mim é referencia. Primeiramente gostaria de parabeniza-lo pelo profissionalismo e competência. Mas quero também que publique no seu blog a minha indignação com a empresa Eletrobas, acredito que assim como eu muitas pessoas estão passando por essa falta de respeito. A um mês fiz o pedido para religação da energia elétrica e até hoje não ligaram, a conversa é a de sempre pra aguardar, mas nunca aparecem e com isso perco tempo, que estou precisando da energia para concluir a construção da minha casa. O que sei é que a empresa terceirizada que faz o serviço esta sem trabalhar por falta de pagamento. 

Por favor ajude-nos! 

Não divulgue meu nome. 

Obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...