10 de jun. de 2014

Leitor: FALTA DE EDUCAÇÃO COM CONSUMIDORES

Olá, venho por deste expressar minha indignação com relação ao tratamento que me foi dado na MACAVI, loja do Centro de Parnaíba. Ontem, como eu gosto de pesquisar os menores preços e também a qualidade dos produtos, fui a Macavi. Ao chegar na bancada dos celulares, perguntei algumas especificações à atendente, na qual se quer olhou para minha cara e ainda riu de minha pessoa com outras meninas que ficam de cara para cima sem fazer nada. Depois de muito tempo, ela resolveu atender-me. Agora eu pergunto à você leitor somos obrigados aturar esse tipo de educação?. Queria chamar atenção dessa vendedora na qual não vou dizer o nome até mesmo pela ética profissional, onde existem milhares de pessoas desempregadas procurando um emprego e não tem, ou seja, talvez eu não seja a primeira pessoa a ser mal tratado, mas que nós vivemos em uma democracia e é nosso direito exaltar nossas divergências em uma determinada sociedade. Leigos ou não, temos que reclamar desse tipos de descasos seja como for;

OBS: É NOSSO DIREITO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...