Acusados e o aparelho celular roubado
A Polícia Militar prendeu Paulo Andrade Silva, 27 anos, e Sávio Silva da Cunha, 21 anos, por volta das 08h30 desta sexta-feira (20/06) acusados de envolvimento em um assalto próximo a uma sorveteria, no centro de Parnaíba.
A jovem curadora de idoso Jocielle de Souza Lima, 22 anos, foi assaltada após sair do trabalho e teve seu aparelho celular roubado. Ela tentou reagir com um capacete, mas não conseguiu evitar. Uma guarnição da Polícia Militar, comandada pelo cabo M. Oliveira, tendo como patrulheiro, o soldado Tadeu foram até o local e conseguiram prender Paulo Andrade.
Paulo Andrade Silva
Sávio da Silva Cunha
Na delegacia e na frente da vítima, Paulo disse que não foi ele o autor e que o celular foi roubado por Sávio Cunha, sendo que o celular estava debaixo de uma geladeira de uma casa alheia. Os policiais foram até o local indicado por Paulo, resgatou o celular Samsugue e prendeu Sávio Cunha, que estava sendo linchado a capacetadas por populares. Os dois moram na Rua Prudente de Morais, no Bairro Piauí. Eles foram recolhidos a um das celas da Central de Flagrantes.
Daniel Santos
Proparnaiba.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.