Uma idosa, de nome não identificado, morreu na noite desta quarta-feira (11/06) no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde – HEDA após ser vítima de atropelamento ocorrido por volta das 18h30min, na Rua Tabajara no Bairro Campos, em Parnaíba, nas proximidades do prédio da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE. Após o acidente, a senhora foi levada em estado grave ao hospital, porém não resistiu e veio a óbito.
Populares que afirmaram ter presenciado o acidente, disseram à reportagem do Portal F5 que, tudo aconteceu no momento em que a idosa estava atravessando a Rua Tabajara de um lado ao outro, quando acabou sendo atropelada por uma motocicleta que estava sendo conduzida por um jovem, de identidade não revelada.
Informações colhidas no local do acidente, dão conta de que o jovem que atropelou a senhora é sobrinho da mesma. Os familiares da idosa que estiveram no local, disseram que a vítima havia saído de casa para realizar compras em uma mercearia localizada quase em frente a sua residência na Rua Tabajara. Afirmaram ainda que o atropelamento aconteceu no momento em que a mesma voltava para casa.
Após ser atropelada, a idosa apresentava algumas escoriações pelo corpo. No entanto, o estado da mesma era considerado grave, devido a forte pancada sofrida na região da cabeça no momento do acidente.
Uma unidade básica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU esteve no local, porém necessitou pedir o apoio de uma unidade avançada para que fosse realizado os primeiros procedimentos e, em seguida, encaminhar a vítima para o Pronto Socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde – HEDA. Entretanto, a idosa acabou não resistindo e morrendo pouco tempo de chegar no hospital.
Por Gilson Brito e Kairo Amaral
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.