Zé Hamilton I
Saiu num portal da cidade que o ex-prefeito José Hamilton deverá sair mesmo candidato a deputado estadual pelo PTB. Atendendo a um pedido do presidente do Partido, senador João Vicente. Da própria boca de José Hamilton ninguém nunca ouviu isso. Mas se seu nome for homologado, certamente vai inibir outros candidatos que esperam um afago, através de votos, do prefeito Florentino Neto. O prefeito, por sua vez, já deve ter seus compromissos com alguns correligionários do PT. Mas, em hipótese alguma vai se negar a sair por aí pedindo votos ao seu mentor político. Há 10 anos, praticamente, Zé Hamilton e Florentino formam a dupla que manda em Parnaíba. Portanto, se problemas pontuais não foram resolvidos ao longo dessa década, a eles deve ser atribuído o ônus.
Zé Hamilton II
As fontes que confirmam a candidatura de Zé Hamilton são as mesmas que afirmam haver ele declarado que, em hipótese alguma, seria candidato caso seu partido viesse se aliar ao grupo político onde se encontra o governador Zé Filho. Como que não querendo “se misturar”. Lembremos que quando José Hamilton entrou na política, no início dos anos 90 (prefeito de 93 a 96), surgiu para o público carregado nas costas pelo ex-senador Mão Santa, a quem hoje também abomina. Seria Zé Hamilton melhor que algum Moraes Sousa? Só uma profunda reflexão do próprio há de responder.Em tempo:Zé, teu passado te condena?!!!
Moralidade
Sempre que se ouvir algum político, principalmente Executivo, falar de moralidade e honestidade é bom lembrar do que disse o ex-deputado federal Roberto Jefferson (também do PTB), o delator do mensalão, em seu livro “nervos de aço”, sobre o que negativamente publicava dele a grande imprensa e alguns setores do PT: “jamais bati no peito para dizer que sou paladino da ética, porque quem tem moral não faz dela uma bandeira de luta, nem uma ferramenta de marketing. Tenho virtudes e defeito, mas não sou pior que nenhum dos meus colegas da Câmara dos deputados”. Quem tem virtudes não vive a apregoá-las.
Fonte: Blog do Bsilva
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.