Da Redação do Portal AZ
O governador do Estado Zé Filho (PMDB) anunciou que seu partido irá esperar que o PSDB lance o nome do vice de sua chapar até o último prazo. Zé Filho afirmou que viu com naturalidade a decisão de Marcelo Castro e anunciou, "Eu sou o pré-candidato ao governo do Estado pelo PMDB".
Para governador a atitude de Marcelo Castro deve-se a um momento de emoção. “Esse momento é de emoção para o deputado Marcelo Castro e para todo mundo, temos que ter paciência e calma. Temos que encarar tudo com muita naturalidade e calma. Vou tratar tudo com muita naturalidade e paciência” afirmou.
O governador afirmou que o seu partido PMDB irá esperar até o dia 30 de junho prazo final para as convenções eleitorais por uma decisão do PSDB. “Nos temos tempo, até o dia 30 de junho ainda pode acontecer muita coisa. Vai ter ajustes ainda. Isso que está acontecendo é coisa da emoção e do momento. Eu não impus minha candidatura, isso foi uma decisão da base aliada. O acertado é que o PSDB indicará o vice, iremos aguardar eles até o último momento”, disse Zé Filho.
Zé Filho afirmou que ainda vai conversar com Marcelo Castro e que Silvio Mendes se comprometeu em participar de sua campanha. “Marcelo Castro é o presidente do PMDB iremos ainda conversar com ele. Eu sou pré-candidato do PMDB ao governo do estado. Não temos medo de desafios nada nos amedronta, vamos continuar com esse plano de desenvolvimento. Momento nenhum o Silvio disse que não iria participar da nossa campanha, não sei porque desse estresse todo”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.