24 de jun. de 2014

Em entrevista, Mão Santa garante que está preparado para a vitória




Pré-candidato ao cargo de Governador do Piauí, Mão Santa
Foto: Reprodução

Mão Santa pré-candidato ao cargo de Governador do Piauí pelo PSC, esteve presente nesta terça-feira (24/06) no programa Bom Dia Meio Norte e conversou com o apresentador Ieldyson Vasconcelos sobre como andam suas expectativas para as eleições 2014.
O candidato, que já é bastante experiente no cargo político, relatou que vai reconstruir um Piauí novo para a população. "Eu sou um homem de raízes do sul, vamos reconstruir o nosso Estado, a sociedade gosta de mim, elas gostam do mais conhecedor da situação. Eu estou preparado a 70 anos.", afirmou Mão Santa.
Indagado sobre uma possibilidade de segundo turno, o candidato foi claro e sucinto. "Não existe hipótese de segundo turno, nós vamos ganhar logo no primeiro turno. O meu vice é o Nilfrânio Ribeiro Nascimento, liderança empresarial do município de São Raimundo Nonato, conhecido como Mano, filiado ao nosso partido, ele é tão bom que nem me preocupo", declarou.
Por: Ieldison Vasconcelos/Bom dia Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...