22 de jun. de 2014

EFEITO ZÉ FILHO:

O ministro das Minas e Energia, Edison Lobão, confirmou à deputada estadual Rejane Dias (PT) a definição de um nome para ocupar a presidência para a Eletrobras do Piauí. O ministério e o governo federal foram pressionados pelo governador Zé Filho (PMDB) e pela bancada federal para que a companhia energética do Estado receba investimentos e melhore a gestão após apagões e reclamações dos consumidores. 

O encontro entre a deputada Rejane Dias e o ministro Edison Lobão ocorreu em Brasília, neste sábado (21), durante a convenção nacional do Partido dos Trabalhadores.


Inicialmente, a empresa receberá R$ 300 milhões para investir em ações emergenciais de melhorias. Também está sendo negociada com a Caixa Econômica a liberação de mais R$ 100 milhões.

A aplicação dos recursos será definida pela nova gestão da companhia. O ministro garantiu que a nova presidência tomará posse em breve. “Tivemos uma conversa à parte, onde o ministro garantiu que em breve o novo presidente estará sendo destacado para Teresina”, afirma Rejane.

EM TEMPO DO BP: Depois 12 anos enfim o governo do PT resolve olhar para o Piauí, prometendo resolver o descaso do ELETROBRAS para com o Estado, a graças a "batida de mesa" do Governador Zé Filho, que para tal rompeu com a presidente e candidata a reeleição Dilma. E os PETISTAS do Piauí o que fizeram esse tempo todo?


Leilane Nunes
leilanenunes@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...