“Tchan” drogado agride a cunhada de 15 anos e é preso pela PM
Garrafa utilizada para cheirar solvente |
A Polícia Militar prendeu Wallison Alves Pereira, 28 anos, conhecido “Tchan”, acusado de agressão doméstica contra a sua cunhada de 15 anos de idade às 0h10 deste sábado (07/06) na Rua Zacarias Soares, no Bairro Santa Luzia, em Parnaíba.
Uma guarnição do Polícia Militar, comandada pelo cabo José Júnior Sobrinho, foi até a casa para atender a ocorrência e avistou uma garrafa pet com solvente. O acusado estava visivelmente alterado por conta do efeito da inalação a substância citada.
Wallison Alves Pereira. o Tchan, teve o rosto queimado de solvente e acusa a PM |
A vítima disse à polícia que tinha sido agredida com uma corda por seu cunhado e apresentou uma lesão na coxa esquerda. Wallison admitiu que agrediu sua cunhada e informou que os dois moram na mesma casa.
A adolescente relatou a autoridade policial que mora há cinco anos com o acusado, pois vive em união estável com o irmão do agressor, identificado pelo nome de “John Maicon”, que está recluso na penitenciária, acusado de roubo.
Ela afirmou que “Tchan” é usuário de drogas e se utiliza de crack e solvente. O acusado chegou cheirando solvente em uma garrafa e estava com uma corda para amarrar uma rede. A adolescente falou que ele a viu e disse “Tu que ser o que sua rapariga sem vergonha? Tu duvida como eu te dou umas lapadas com essa corda?”. Depois disso, a garota foi agredida e saiu correndo para não ser mais atacada quando acionou a polícia pelo celular.
Edição do Jornal da Parnaíba
Curta nossa fanpage no Facebook
Por Daniel Santos/Proparnaiba
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.