14 de jun. de 2014

Cubanos se juntam à torcida brasileira e acompanham jogo da seleção no litoral


Cubanos assistem ao jogo da seleção brasileira em Parnaíba (Foto:Glenda Uchoa)
Centenas de pessoas se reuniram nesta quinta-feira (12), para acompanhar a primeira partida da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2014, na Beira Rio, em Parnaíba. O Governo do Estado preparou uma mega estrutura para os torcedores que puderam assistir ao jogo confortavelmente.



( Foto: Glenda Uchoa)
Entre os presentes estão médicos cubanos do programa Mais Médicos. "É a primeira vez que vou acompanhar uma Copa do Mundo e minha expectativa não poderia ser melhor. Adorei a estrutura com telão, segurança e muita torcida. Sou cubano, mas minha torcida é inteiramente do Brasil", declarou o cubano Carlo Felix.

Teresinha de Jesus, moradora do município de Ilha Grande, também elogiou o novo local para torcer pela seleção. "Saí da minha cidade para vir à Parnaíba e foi muito válido. A estrutra foi uma das coisas que mais me atraiu. Agora, todo jogo da Copa já tenho um destino certo. Gostei muito da iniciativa do Governo",

Além da partida, os torcedores acompanham, após a partida, um show com as bandas Xote de Primeira e Forronejo.






Torcedores na Arena da Copa, em Parnaíba( Foto: Glenda Uchoa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...