7 de jun. de 2014

“Com esse time não vamos ter dificuldade de ganhar ”, diz Zé Filho

Da Redação do Portal AZ
(Atualizada às 13h17)


Ao lado do ex-governador Wilson Martins (PSB), Zé Filho afirmou não ter medo de enfrentar as eleições. “Nós já sofremos muito para estar aqui, pois não tínhamos ninguém ao nosso lado, mas construímos tudo aos poucos. Eu sou uma pessoa comprometida e sei que campanha tem problemas, mas nós iremos resolver e nós não temos medo de enfrentar as dificuldades, nós temos o que mostrar”, afirmou. 


De acordo com o governador para sua reeleição se confirmar basta que todos de sua coligação estejam empenhados. 

“Com esse time que nós formamos não vamos ter dificuldade de ganhar essa eleição, basta todos se empenharem. Temos candidatos vamos para frente e vamos batalhar por essa vitória e vamos cumprir todos os compromissos que fizemos. Ainda vamos discutir o nosso vice até o dia 29, há vários detalhes para reajustarmos.”, enfatizou Zé Filho

“Não me incomoda”,diz Zé Filho sobre ausência de Marcelo Castro em reunião
Da Redação do Portal AZ
(Atualizada às 13h08)


O governador Zé Filho (PMDB) chegou ao escritório do ex-governador Wilson Martins (PSB) para a reunião que decidirá detalhes da convenção que deve acontecer no dia 29 de junho no Atlantic City. 

De acordo com o governador o acordo entre PMDB e PSB dá continuidade a uma parceria antiga entre os dois partidos. 

“É uma continuação de uma parceria que vem lá de trás e hoje só estamos consolidando e ajustando os detalhes da convenção”, disse.

Para Zé Filho o fato de Marcelo Castro, que é presidente do PMDB local, não participar da reunião não o incomoda. “Não me incomoda de forma nenhuma eu mesmo já não participei de várias reuniões isso é normal e de outras ele vai participar”, afirmou.

O prefeito de Picos Kleber Eulálio, afirmou que Marcelo Castro não compareceu ao local devido a um compromisso no interior do Estado.

“Ele não está aqui, mas disse que não irá se opor a nada, que façam os encaminhamentos necessários que assim que ele chegar em Teresina assina”, comentou.

O deputado federal Marllos Sampaio afirmou que não houve traição dentro do partido. “Não teve traição, o que aconteceu foi que Marcelo Castro não tinha o apoio do povo”, afirmou o parlamentar.


Reunião entre PMDB e PSB sela apoio de Wilson à candidatura de Zé Filho
Da Redação do Portal AZ

Está marcada para o inicio da tarde desta sexta-feira (6) uma reunião entre a cúpula do PSB e do PMDB para selar o apoio do ex-governador Wilson Martins (PSB) à reeleição de Antônio José de Moraes Souza Filho (PMDB) no comando do Executivo estadual do Piauí.


Os peemedebistas primeiro se reuniram na sede do partido, na zona Leste de Teresina, para tratar dos rumos do partido nas eleições do dia cinco de outubro. Data da convenção e a formação da chapa eram os temas centrais do encontro. 

A reunião do PMDB não contou com a presença do presidente do seu diretório estadual, deputado federal Marcelo Castro. O parlamentar teria viajado para o interior o estado.

O encontro entre PMDB e PSB será realizado no escritório de Wilson Martins. Um grupo de socialista pré-candidatos a deputado estariam temerários com a chapa a ser formada. A reunião de hoje servirá para aparar estas arestas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...