30 de mai. de 2014

ZÉ FILHO SERÁ O CANDIDATO

Essa briga já tem um vencedor anunciado. Trata-se, do governador Zé filho. Ele será o candidato do partido. Por um simples motivo: Zé Filho disse que não vai disputar a convenção com Marcelo. Espera que seu nome seja consenso. Por sua vez, Marcelo sabe que, mesmo sendo candidato, não aterá o apoio do governador. Por isso, deve desistir.
DESDOBRAMENTOSA briga inevitável entre Marcelo e Zé Filho provocará desdobramentos a seguir:
1- Marcelo não apoiará Zé Filho e vice-versa. Mas, tudo isso só nos bastidores, porque no plano real eles vão continuar trocando tapinhas nas costas, abraços e gentilezas.
2- A coligação pode sofrer baixas, porque nem todos (falo dos outros partidos) ficarão com o governador.
3- Pode surgir uma candidatura dos dissidentes da coligação.
4- Essa briga fortalece os principais candidatos de oposição, o senador Wellington Dias do PT e o ex-governador Mão Santa(PSC).
QUEM FICANessa mudança de candidato da coligação governista quem fica com Zé Filho?. Confirmadas as adesões de primeira hora. Devem ficar com o governador: PMDB/PDT//PTC/PTN
NA DÚVIDAAguardando os desdobramentos finais para ver como ficam as coisas: PSDB/PSB/PC do B/PSD/PSDC/DEM.
COMUNICAÇÃOAo tomar a decisão de se candidatar a reeleição, o governador Zé Filho tratou de passar a informação primeiro ao ex-governador Wilson Martins, depois aos deputados do seu partido e, por último ao prefeito Firmino Filho. O deputado Marcelo Castro soube pela imprensa.
Por Pedro Al

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...