3 de mai. de 2014

Zé Filho, o Breve?


O governador Zé Filho, cujo governo tem a duração menor do que uma gravidez faz muitos planos, discursa e faz propaganda do seu breve governo, como quem está começando um governo de quatro anos. 
Isso é que anda colocando ‘pulga atrás da orelha’ daqueles que defendem e estão trabalhando pela consolidação da candidatura do deputado federal Marcelo Castro (PMDB-PI), porque a postura do governador Zé Filho, não é a de quem pretende cumprir só o resto de um mandato.
Zé Filho é um enigma que precisa ser decifrado pelos seus correligionários, para não serem surpreendidos por uma decisão do governador - que vire de cabeça para baixo o cenário político piauiense e aqueles que já estão em campanha, apesar da campanha política ainda não ter sido oficializada, serem substituídos, trocados.
Se os argumentos usados por aqueles que fizeram Zé Filho desistir do seu direito de disputar a sua reeleição tiverem sido feitos com base em dados consistentes e convincentes (honestos), eles podem respirar aliviados, porque o compromisso assumido por Zé Filho deverá ser mantido, isto é, se a pré-candidatura de Marcelo Castro ultrapassar a barreira dos 20 pontos percentuais, uma condição imposta pelo diretório estadual do PMDB.
Hoje, o principal cabo eleitoral de Marcelo Castro está desarmado (praticamente fora de combate, porque não dispõe mais da propaganda oficial e do palanque eletrônico que todo governador tem, mesmo fora do horário eleitoral) pouco podendo fazer pelo crescimento do seu pupilo. 
Por:Dom Severnino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...