Blog do Pessoa: Vereador, nos ajude!!!!


31 de mai. de 2014

Vereador, nos ajude!!!!

Vereador Carlson Pessoa
Sr. Carlson Pessoa, queria deixar o senhor a par de uma situação que esta prestes a acontecer no Conjunto Broderville, em Parnaíba. É o seguinte: a família Broder, depois de tentar desapropriar moradores no Bairro Planalto e perder a ação, com a sua ajuda, tenta fazer o mesmo com alguns moradores do conjunto Broderville. Esta rolando boatos de que a senhora Janiery Broder estará entrando na justiça contra os moradores para retomar terras do conjunto e deixar moradores humildes, trabalhadores e honestos na rua. Sendo que quando os mesmos chegaram ao local - à cerca de 10 anos atrás - não havia nada do que há hoje. 

manobra da Senhora que se diz proprietária das terras não é nada mais do que oportunismo; já que hoje habitam milhares de famílias no local e o progresso já começa a chegar na região.

Nós moradores, gostaríamos de saber se podemos com algum tipo de apoio da sua parte ou da Câmara Munipal de Parnaíba, para, caso venha à acontecer já saberemos com quem contar. Afinal de contas, ninguém aqui construiu casas na região para algo ilícito, pelo contrário o direito a moradia esta expresso na Constituição de 1988.

Aguardamos o seu apoio ou de outros que possam ajudar esses trabalhadores pais de família que só querem moradias.
Caso possa nos ajudar retorne o contato por e-mail.

Atenciosamente, Um Morador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...