Blog do Pessoa: "Os encaminhamentos são para candidatura de Zé Filho", diz Edson Ferreira


31 de mai. de 2014

"Os encaminhamentos são para candidatura de Zé Filho", diz Edson Ferreira

"Os encaminhamentos são para candidatura de Zé Filho", diz Edson Ferreira

O GP1 apurou que é zero a possibilidade do governador Zé Filho vir a compor com o pré-candidato ao Governo, Wellington Dias.

“Os encaminhamentos são para candidatura de Zé Filho”. A afirmativa partiu do deputado estadual, Edson Ferreira (PSD) que esteve presente na reunião realizada hoje na residência do ex-prefeito Sílvio Mendes (PSDB).

Secretário Edson Ferreira (Imagem:Germana Chaves/ GP1)Derputado Edson Ferreira

Edson revelou que o objetivo da reunião foi aparar as arestas que, eventualmente possam existir, além de promover uma reunião entre o governador Zé Filho (PMDB) e o deputado federal Marcelo Castro (PMDB).

“Os entendimentos são para candidatura de Zé Filho. O Marcelo está muito calmo e deixou claro que vai tomar a decisão que beneficie todo o grupo. Também está sendo organizado um encontro entre o governador e Marcelo Castro, para que as coisas sejam resolvidas da melhor maneira possível. Essas reuniões sevem também para aparar as arestas que possam existir”, disse o deputado.

Além de Edson Ferreira, participaram da reunião: Themístocles Filho (PMDB), o prefeito Firmino Filho (PSDB), Marcelo Castro (PMDB), Mauro Tapety (PMDB), Freitas Neto (PSD) e Luciano Nunes (PSDB).

Chance zero de composição com PT

O GP1 apurou ainda que é zero a possibilidade de o governador Zé Filho vir a compor com o senador e pré-candidato ao Governo, Wellington Dias (PT). Segundo informações, o único foco das discussões está no apoio dos partidos da base à reeleição de Zé Filho. 
Fonte: GP 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...