24 de mai. de 2014

Oferta de emprego


                                                   EMPREGO
ESTAMOS CONTRATANDO GERENTE ADMINISTRATIVO COM EXPERIÊNCIA PARA ATUAR EM EMPRESA DE PEQUENO PORTE
REQUISITOS:
ü  Experiência mínima de 2 anos na função em empresas de pequeno e médio porte;
ü  Disponibilidade de tempo integral;
ü  Curso superior completo em Administração, Economia.
COMPETÊNCIAS:
  • Saber disseminar a cultura organizacional;
  • Liderança;
  • Resiliencia;
  • Foco no cumprimento e superação de metas;
  • Habilitado para lidar com forte pressão diária por resultados;
  • Iniciativa e pro atividade;
  • Criatividade;
  • Energia realizadora;
  • Espírito empreendedor;
  • Forte habilidade para negociar com parceiros;
  • Capacidade para influenciar pessoas;
  • Saber se comunicar e transmitir ideias ;
  • Capacidade para assimilar conceitos e ideias;
  • Preparado para assumir riscos ;
  • Capacidade de análise crítica ;
  • Dinamico e de fácil relacionamento;

ATRIBUIÇÕES:
“Será responsável por planejar, organizar e controlar as atividades administrativas da empresa. Desenvolver sistemas de controles e métodos administrativos em geral, visando uniformizar, racionalizar e aumentar a eficácia das atividades funcionais. Estabelecer normas e procedimentos comuns à organização, assegurando um fluxo uniforme nos trabalhos.”
 ENVIAR CURRICULO VIA E-MAIL PARA: ribeirojr228@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...