14 de mai. de 2014

Heráclito Fortes defende Zé Filho por se recusar a coordenar campanha de Marcelo Castro

Em entrevista concedida ao Jornal do Piauí, TV Cidade Verde, na tarde desta quarta-feira (14) o ex-senador e pré-candidato a deputado federal Heráclito Fortes (DEM) considera que o governador Zé Filho (PMDB) agiu certo ao recusar ser coordenador da campanha do pré-candidato a governador Marcelo Castro (PMDB) e afirmou que as pesquisas são induzidas e que o Piauí parou no tempo no quesito energia elétrica.

Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Heráclito Fortes(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Heráclito Fortes

“Até hoje o Zé Filho tem dado declarações lógica e coerentes. Se o Zé Filho disser que vai ser coordenador da campanha do Marcelo a Justiça Eleitoral vem pra cima dele porque é abuso de poder. O governante pode votar, apoiar, mas comandar não pode porque ele tem a tarefa de administrar o Estado do Piauí”, defendeu Heráclito Fortes.

Para o ex-senador, as pesquisas eleitorais que são realizadas são manipuladas por grupos de políticos e empresários. “As pesquisas são induzidas por grupos de políticos e empresários que entraram na política do Piauí de paraquedas e estão mandando. Existem as técnicas de manipulação nos quesitos dos questionários”, afirma.

Heráclito Fortes disse que a construção das barragens sobre o rio Parnaíba era apenas promessa e que o Piauí parou no tempo com relação a energia elétrica. “Nós ficamos na promessa das barragens. Elas nem começaram, porque além da construção física tinha que se gastar mais R$ 1 bilhão para o impacto ambiental e construção das reclusas tornando-se inviável economicamente. O Piauí parou no tempo e no espaço com relação à energia elétrica”, finalizou.


Fonte: Portal GP1 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...