O deputado federal Marllos Sampaio (PMDB-PI), reafirmou hoje no programa Jornal do Piauí da TV Cidade Verde, que o que ele pensa reflete muitas opiniões dentro do seu partido, sobretudo, daqueles que discordam dos que acham que o governador Zé Filho só serve como coordenador de campanha e não como candidato à reeleição.
Durante a entrevista concedida por esse parlamentar federal a essa emissora de TV local, voltou a baila a discussão sobre uma faixa que foi colocada em lugar de destaque no estádio monumental Alberto Silva no jogo de ontem, convocando Zé Filho para ser o candidato do PMDB à sucessão estadual. E nesse momento em que estava sendo discutido esse assunto, eis que o apresentador recebeu uma mensagem de um peemedebista histórico, assumindo a colocação da faixa no estádio.
Nessa mesma entrevista, o deputado Marllos Sampaio, afirmou em várias oportunidades que quem vai decidir sobre a escolha do candidato do PMDB á sucessão estadual é a convenção e que um outro nome ainda poderá ser apresentado e até ser escolhido. Numa palavra, ele quis dizer que apesar do nome do deputado federal Marcelo Castro já ter sido lançado como pré-candidato, precipitadamente como ele fez questão de frisar repetidas vezes, mas que isso não quer dizer que o nome de Marcelo seja unanimidade dentro do partido.
A divisão dentro do PMDB continua e qualquer que seja o resultado da convenção, esse partido não conseguirá marchar unido.
Em TemPO:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.